SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

sábado, 30 de agosto de 2014

UNIVERSO RHAROMASY - CONHEÇA OS ORÁCULOS GITANOS

Nosso Consultor Oracular, Gilberto Karahayara responde com este post ao questionamento de várias pessoas que nos procuram sem ter ideia definida do que são os Oráculos Gitanos e do que esperar de uma consulta.

REFERÊNCIA HISTÓRICA E CULTURAL

De natureza livre, o povo cigano fez do mundo sua morada e influenciou a maioria dos povos do planeta com sua cultura, seus valores e forma de ver a vida, embora muitas vezes isso não seja reconhecido e na maioria dos casos chega a ser negado.
Na Europa, encontraram um país onde foram acolhidos e puderam se integrar com a população local: a Espanha onde construíram uma história rica e profunda, como podemos perceber pela sua influência na dança conhecida como Flamenco, um dos mais fortes símbolos culturais da Espanha.

Conhecidos por Gitanos na Espanha, Zíngaros na Itália, Romani na Romênia e tantas outras denominações, desenvolveram linguagem, hábitos e costumes próprios - uma forma de manter sua identidade intacta e continuar sendo um “povo” que tem o mundo por pátria, que se integra, mas não corrompe sua essência.
Em sua homenagem batizamos três dos principais oráculos usados por este povo, os dados, dominós e as moedas com o nome de Oráculos Gitanos.
Precisamos ter a compreensão que, sendo perseguidos por todos os locais onde passavam e sem existir um registro escrito da língua que falavam, para salvar informações valiosas e protege-las da destruição tinham que se valer da transmissão oral e outros meios como os oráculos – prática mantida ainda hoje em alguns grupos pelo mundo.
Temos muito ainda a aprender com este povo e sua conexão com o sagrado. Sua forma de viver, com alegria e liberdade os colocou num patamar diferenciado, algo que para nós gadjos é pouco compreendido e por isso, muitas vezes distorcido.

ENTENDENDO OS ORÁCULOS
Quando falamos de moedas, dominós e dados descrevemos como o povo cigano entendia o universo que nos cerca e como a numerologia foi e é usada como instrumento para o crescimento e aperfeiçoamento pessoal.

Esta verdadeira matemática cigana nos é muito útil, principalmente quando buscamos respostas rápidas e precisas. Questões ligadas à vida diária, problemas profissionais, uso do dinheiro, e tantas outras situações conseguem ser encaminhadas de forma segura e precisa.

DADOS: Enquanto a mulher cigana é automaticamente iniciada na leitura de mãos, cartomancia e borra de café, vamos encontrar o homem cigano envolvido com outros oráculos - como os dados - por sua facilidade de uso, cabiam fácil no bolso da camisa e eram usados antes de fechar algum negócio com os gadjos.

DOMINÓS: Os dominós criam um encanto especial, suas pedras nos lembram as famosas runas, sendo muito útil a presença do número zero, para trabalhar o aspecto da neutralidade em oposição à dualidade (+/-) representada nas outras pedras.

AS MOEDAS: com origem na China Imperial, são usadas até hoje no I Ching. Nas mãos dos ciganos transformaram-se em uma ferramenta poderosa que nos faz enxergar o mais profundo em nossa alma.


ORÁCULOS GITANOS NO INSTITUTO RHAROMASY
Importante lembrarmos aqui a proposta terapêutica dos serviços Rharomasy.
Com base nisso, Gilberto Karahayara desenvolveu atendimentos e vivências em todas as modalidades oraculares de que dispõe adaptando-as ao conceito Rharomasy de abordagem holística, dessa forma os Oráculos Gitanos no Instituto Rharomasy não se restringem exclusivamente a “previsões”, aliás, esse não é nem de longe nosso foco. Aqui, todo e qualquer procedimento oracular tem como foco o momento do consulente e as tendências energéticas que envolvem determinada questão que o perturba de alguma forma. Através das informações fornecidas na consulta, podemos dar um direcionamento ao consulente no sentido de trabalhar questões pessoais e interiores que podem estar bloqueando ou dificultando o andamento de determinada área de sua vida.

Quer saber mais, conhecer de perto, talvez até fazer um curso?
Entre em contato conosco.

Perguntas podem ser enviadas diretamente para o email de nosso consultor: karahayara@rharomasy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...