SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

sábado, 13 de setembro de 2014

DESAPEGAR PARA CONQUISTAR (BY KARAHAYARA)

Reproduzo abaixo o texto do nosso parceiro e colaborador Gilberto Karahayara, uma excelente reflexão para o período. Confira o original no link do sub-título, aproveite para visitar o site dele que está ótimo!

Boa leitura!

(ENQUANTO AGUARDAMOS O NOVO SOL DE SETEMBRO)

set/08/2014
Quando falamos de jornada seja ela para atingirmos algum objetivo específico aqui na matéria ou na nossa espiritualidade, sempre falamos de metas e objetivos a serem atingidos, fazemos planos e saímos em busca de sua concretização. 

Tudo perfeito, mas creio que há um fator importante que precisa ser analisado: Como é possível colocarmos mais água em um copo já cheio? Como comermos um banquete se já nos fartamos antes? Como trazer o novo para nossa vida se estamos comprometido com as velhas estruturas, os velhos padrões?

Estamos diante de uma nova realidade, nosso mundo se encontra diante de desafios e nossa história está sendo escrita neste momento por aqueles que tem a coragem de enfrentar este novo universo que se apresenta a nossa volta.
Despertar o seu Deus Interior é a grande meta que nos é colocada pela espiritualidade superior e para atingirmos tão grandioso objetivo devemos estar preparado para perdas. Aprender o desapego.

Sim, mais que ganhar e despertar precisamos aprender a jogar fora uma série de conteúdos, mudar paradigmas, limpar nossa mente e nosso coração de antigos conceitos, nos livrar da escravidão dos pensamentos e sentimentos que nos acorrentam ao medo, à desilusão e à infelicidade.
E para isso temos de nos munir de extrema coragem e muita determinação. A mudança é uma conquista e benção divina, afinal a grande maioria prefere levar uma não-vida, um faz de conta, sem ter coragem de confrontar seus maiores pesadelos, preferindo o doce néctar da ilusão.

Fazer uma "dieta" rigorosa e eliminar de forma radical tudo que aprendeu até hoje é a única forma de se libertar deste sobrepeso e sentir o doce gosto da verdadeira liberdade.
Este é o meu convite para você.
Agora é tudo ou nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...