SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

Atendimentos

TERMOS E CONDIÇÕES PARA ATENDIMENTO

Obs.: Situações não previstas neste documento deverão ser 
abordadas e negociadas diretamente com o Terapeuta 
responsável ou com a administração do Instituto Rharomasy.

O Instituto Rharomasy, oferece a seus clientes atendimentos holísticos, leituras oraculares, cursos, workshops e vivências nas modalidades: Presencial, Semipresencial e Online. A seguir listamos os termos e condições de cada modalidade, especificados para cada situação.



PRESENCIAL – Nesta modalidade, é necessário que o cliente compareça fisicamente às dependências do Instituto Rharomasy, onde ocorrerá o atendimento ou evento.

Atendimentos holísticos ou oraculares:
  1. Agendar seu atendimento – o agendamento deve ser feito por telefone ou e-mail, conforme a disponibilidade de horário na agenda do terapeuta. Posteriormente confirmaremos sua reserva.
  2. O pagamento deve ser feito impreterivelmente antes do atendimento: antecipadamente, por depósito bancário ou no dia do atendimento, em cheque ou dinheiro. Não trabalhamos com cartões de crédito nem débito.
  3. No caso de pagamentos eletrônicos (doc, ted, transfer.) é imprescindível o envio do comprovante impresso por meio eletrônico ou pessoalmente no dia do evento.
  4. Para atendimentos oraculares - o agendamento só ocorrerá após a confirmação do depósito referente a 50% do valor da consulta.
  5. O não pagamento dos 50% restantes devidos no dia do atendimento implicará no não atendimento do cliente.
  6. Cancelamento – caso não seja possível comparecer, é necessário entrar em contato no mínimo 24hs antes da consulta, para cancelar seu horário e solicitar o reagendamento.
  7. Cancelamento no prazo inferior a 24hs, cujo atendimento tenha sido pago antecipadamente, será considerado realizado, sem restituição do valor.
  8. Atrasos – haverá uma tolerância de 20 minutos, após os quais o terapeuta estará desobrigado ao atendimento e a consulta será considerada concluída para todos os efeitos, sem direito a ressarcimento de qualquer valor pago. Caso o profissional opte por atender ao cliente, em hipótese alguma o tempo da consulta será estendido para compensar o atraso. 
  9. Terapeutas – Caso o terapeuta inesperadamente cancele, falte ou atrase além dos 20 minutos de tolerância, a consulta deve ser reagendada com o cliente. Caso o cliente opte por cancelar o atendimento, poderá reaproveitar o crédito pago em outro serviço que deseje ou ser ressarcido integralmente.
 Cursos, workshops e vivências:
  1. Reservar sua vaga – a reserva de vaga deve ser solicitada por telefone ou e-mail. Posteriormente confirmaremos sua reserva conforme a disponibilidade de vaga para o curso ou evento desejado e enviaremos a ficha de inscrição.
  2. Para concretizar a reserva de vaga é necessário depositar 50% do valor antecipadamente e enviar comprovante por e-mail.
  3. A confirmação da inscrição somente se dará após o recebimento do comprovante de depósito e a ficha de inscrição preenchida.
  4. Nos pagamentos eletrônicos (doc, ted, transfer.) é imprescindível o envio do comprovante impresso por meio eletrônico ou pessoalmente no dia do evento.
  5. O valor restante deve ser acertado no dia do evento, antes do seu início.
  6. Os cursos, aulas e demais eventos iniciarão impreterivelmente no horário combinado. Assim, solicitamos que esteja presente pelo menos 10 minutos antes do início para acerto de valores e retirada de material de apoio.
  7. Cancelamento de vaga – caso não seja possível comparecer, é necessário entrar em contato para o cancelamento de sua reserva no mínimo 48hs antes do evento, para solicitar o reembolso de 70% do valor de reserva pago antecipadamente.
  8. Cancelamentos com prazo inferior a 48hs não terão ressarcida sua reserva de vaga. Esse valor também não poderá ser reaproveitado como reserva para outros eventos.
  9. Falta - A reserva de vaga não será devolvida pelo não comparecimento ao evento. Nem esse valor poderá ser reaproveitado como reserva para outro evento.
  10. Transferência da Vaga – Caso deseje transferir sua reserva de vaga para outra pessoa, será necessário formalizar por e-mail informando o nome e contato do novo participante e autorizando-o a comparecer em seu lugar. O pagamento do valor restante deverá ser efetuado normalmente no dia do evento por este novo participante.
  11. Cancelamento do evento – caso o evento seja cancelado pelo organizador, os participantes serão comunicados e terão as seguintes opções:

  • a) serão ressarcidos integralmente no valor já pago;
  • OU
  • b) automaticamente serão inscritos na próxima turma agendada, sem ônus da reserva de vaga;
  • OU
  • c) terão o valor pago revertido em crédito para outro atendimento de seu interesse no Instituto Rharomasy;



SEMIPRESENCIAL – Nesta modalidade combinamos os modos Online e Presencial onde todo o conhecimento teórico sobre o assunto abordado será enviado ao participante por meio eletrônico e a parte prática ocorrerá dentro das dependências do Instituto Rharomasy em uma data específica programada antecipadamente. 
Temos esta opção para a maioria de nossos cursos e alguns workshops. O ícone correspondente indica a disponibilidade na nossa página de eventos.

Cursos e workshops 
  1. Reserve sua vaga – a reserva de vaga deve ser solicitada por telefone ou e-mail. Posteriormente confirmaremos sua reserva conforme a disponibilidade de vaga para o curso ou evento desejado e enviaremos a ficha de inscrição.
  2. Para concretizar a sua reserva é necessário depositar antecipadamente o valor integral do curso ou evento e enviar o comprovante por e-mail.
  3. A confirmação da inscrição somente se dará após o recebimento do comprovante de depósito e a ficha de inscrição preenchida.
  4. Concluída a inscrição, todo o material teórico será enviado eletronicamente para que você possa acessar e estudar no seu ritmo, revendo quantas vezes julgar necessário.
  5. Caso surjam dúvidas, poderá entrar em contato com o seu professor por e-mail, redes sociais, telefone, mensagens de texto ou voz.
  6. O encontro presencial iniciará impreterivelmente no horário combinado. Assim, solicitamos que esteja presente pelo menos 10 minutos antes do início para participar satisfatoriamente. Neste encontro também será entregue o certificado de conclusão ou participação.



ONLINE  – Atendimento, cursos e workshops totalmente a distância onde todo o contato com o participante é eletrônico.

Cursos e workshops 

Nesta modalidade todo o conhecimento teórico sobre o assunto abordado será enviado ao participante por meio eletrônico e a parte prática será acompanhada remotamente pelo seu orientador. O contato se dará via e-mails, chats, facebook, ou telefone e mensagens de texto e voz.
Temos esta opção para alguns cursos e workshops. O ícone correspondente indica a disponibilidade na nossa página de eventos.
  1. Reserve sua vaga – a reserva de vaga deve ser solicitada por telefone ou e-mail Informando o curso ou evento desejado e enviaremos a ficha de inscrição.
  2. Para concretizar a sua reserva é necessário depositar antecipadamente o valor integral do curso ou evento e enviar o comprovante por e-mail.
  3. A confirmação da inscrição somente se dará após o recebimento do comprovante de depósito e a ficha de inscrição preenchida.
  4. Concluída a inscrição, todo o material do curso será enviado eletronicamente para que você possa acessar e estudar no seu ritmo, revendo quantas vezes julgar necessário.
  5. Caso surjam dúvidas, poderá entrar em contato com o seu professor por e-mail, redes sociais, telefone, mensagens de texto ou voz.
  6. Serão agendados encontros remotos para esclarecimentos, avaliação de aprendizado e exercícios práticos. Os encontros iniciarão impreterivelmente no horário combinado. Assim, solicitamos que esteja disponível pelo menos 10 minutos antes do início para participar satisfatoriamente.
  7. Após a conclusão de todas as etapas previstas na programação do curso ou evento, será enviado um certificado de conclusão.
 Atendimentos Holísticos e Oraculares

Nesta modalidade o atendimento privado ocorre exclusivamente por meio eletrônico, diretamente com o terapeuta ou consultor. O contato se dará via e-mail, chat, facebook, telefone e mensagens de texto e voz, conforme a disponibilidade e facilidade para ambos.
  1. Reserva de horário – a reserva deve ser solicitada por telefone ou e-mail informando serviço e horário desejados, seus dados pessoais e contato; verificaremos a disponibilidade do profissional que fará o atendimento e  retornaremos para confirmar sua solicitação ou negociar uma data que seja conveniente a ambos.
  2. Para concretizar o agendamento é necessário depositar antecipadamente o valor integral da consulta  – pelo menos 48hs antes -  e enviar o comprovante por e-mail.
  3. O agendamento somente será efetuado após confirmação do pagamento integral do valor da consulta.
  4. A consulta iniciará impreterivelmente no horário combinado. Assim, solicitamos que esteja disponível pelo menos 10 minutos antes do início para um melhor aproveitamento do serviço. Atrasos não serão compensados.

                           




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...