SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

SAIBA MAIS: Ativos cosméticos contra a celulite

creme anti-celulite que pode ser feito em casa com baixo custo e alto aproveitamentoSempre é bom darmos uma olhadinha na composição dos produtos que adquirimos e nos prometem reduzir medidas e ajudar na modelagem corporal. Mas você sabe o que cada componente faz? Temos aqui uma listagem de alguns produtos mais utilizados em cremes e géis redutores e modeladores.
Confira.

Cafeína: possui metil-xantina com alto poder de permeação cutânea, age em profundidade nas células adiposas promovendo a lipólise – quebra e queima das moléculas de gordura (triglicerídeos), promovendo redução de medidas. Também atua na derme, estimulando os fibroblastos para a síntese de colágeno, elastina e outros componentes da matriz extracelular, ocasionando aumento da firmeza da pele.

Cavalinha (Equisetum arvense): É rica em silício orgânico, promove ação anti-radical livre e ação firmadora por fornecer Silício, elemento estrutural da formação da rede de colágeno na derme.

Centella asiática: Planta rica em ativos mediadores do processo inflamatório, age reorganizando a matriz dérmica.

Extrato de algas marinhas: Possui ação hidratante e firmadora da pele.

Extratos de capsicum e de gengibre: Sendo extratos termogênicos, propiciam a queima de gordura localizada por intensificar o metabolismo e a atividade das termogeninas.

Fosfatidilcolina: É um fosfolipídeo de altíssima compatibilidade com as membranas celulares, propicia efeito carreador sobre os demais ativos, favorecendo a penetração cutânea e agindo na redução de medidas, processando a gordura na forma de triglicerídeos e ácidos graxos, promovendo sua eliminação.

Nicotinato de metila: Este é um ativo de ação rubefasciente, promove o aumento do metabolismo local por meio da vasodilatação periférica que se manifesta por intensa hiperemia, reação que causa vermelhidão, calor e ligeiro prurido na área aplicada.

Scopariane: É um ativo patenteado que reduz gorduras e ajuda na formação das fibras de colágeno e elastina, diminuindo a flacidez. Age por meio de interferência no mecanismo de geração de novas células adiposas. O Scopariane® impede que pré-adipócitos se transformem em adipócitos maduros.

Sulfato de magnésio: É um sal muito conhecido, promove ativação da circulação sanguínea periférica, sendo muito utilizado em termoterapias ou body wrap (bandagem).

Slimbuster L: É um extrato concentrado com óleo de café verde e fitoesteróis vegetais de Brassica campestre (canola). Trabalha de forma potente sobre a celulite, gordura localizada e flacidez da pele, induzindo a lipólise (quebra das células de gordura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...