SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

UNIVERSO RHAROMASY - CONHEÇA AS PINDAS

Atualmente o trabalho terapêutico das pindas é conhecido e divulgado por todo o mundo por serem reconhecidas como utensílios essenciais das medicinas orientais em geral e da massoterapia em particular.

O tratamento com as pindas é originário nas antigas terapias orientais e encontra-se ligado aos fundamentos da moxabustão, isto é, através da aplicação de calor em pontos específicos do nosso corpo.

Elementos terapêuticos especiais e cuidadosamente escolhidos conforme a finalidade do tratamento são cuidosamente embalados em tecido natural, 100% algodão, passam por um aquecimento com temperatura cuidadosamente controlada para o procedimento de aplicação dos óleos essenciais e vegetais, facilitando a penetração e desprendendo as propriedades terapêuticas dos elementos sobre o corpo do cliente.

A aplicação consiste em associar manobras de massagem para relaxamento, alívio de dores, contusões, e tratamento complementar de outras patologias com o uso do calor. 

Os benefícios desta versátil terapia derivam do prazer que proporciona e da eficácia dos resultados obtidos com a sua massagem de aplicação.

Sua aplicação, combinada com óleos essenciais aquecidos, equilibram a energia do corpo induzindo ao descanso e combatendo o stress do dia-a-dia.
A maioria de nós já ouviu falar em pindas, principalmente as Pindas Chinesas. Na verdade existem outros tipo de pindas que foram resgatadas principalmente pela medicina Ayurveda. As pindas mais  conhecidas são as Pindas Chinesas, Pindas Thailandesas e as Pindas Sweda.


Existem 3 terapias ayurvédicas distintas que utilizam a técnica de aquecimento com pindas (SWEDA) para diferentes objetivos terapêuticos. São elas:
  • Elakizhipindas com preparado de ervas medicinais
  • Navarakizhi Pindas com arroz medicado
  • PodikizhiPindas com pó terapêutico
Pessoas com problemas de retenção de líquidos, obesidade, celulite, TPM, insônia, dores musculares e fibromialgia podem recorrer às pindas como complemento terapêutico. 

O método ainda ajuda a reforçar as defesas imunológicas do organismo, ativa a circulação sanguínea, drena as toxinas e previne o envelhecimento.
Podendo ser associadas a outras técnicas de manutenção do bem estar e rejuvenescimento incluem os seguintes benefícios:
- Alivia o cansaço, a depressão, tonturas e insônia
- Promove o apetite;
- Trata a rigidez nas articulações;
- Ajuda eficazmente no tratamento de doenças neuromusculares e sistêmicas;
- Aumenta a circulação sanguínea promovendo a saúde metabólica;
- Trata inchaços e dores de articulações, dores reumáticas e dores de costas;
- Complementa o tratamento de doenças de fundo nervoso;
- Elimina toxinas;
- Previne hipertensão arterial, diabetes, problemas de pele e rugas;
- Nutre os tecidos retardando o envelhecimento e rejuvenesce;
Como todas as outras terapias também temos contra indicações:
- Cistite na fase aguda,
- infecções agudas,
- ferimentos na pele e
- câncer.

Obs.:pode ser aplicada em grávidas com restrição de certas manobras. É extremamente compensador experimentar, esse tratamento complementar tão pouco conhecido e divulgado. Os benefícios são extensos e você ganha com os resultados que pretende alcançar, tanto físicos, quanto emocionais e terapêuticos.

Complementando nosso Protocolo de Redução de Medidas, utilizamos a Pinda Corporal Anti Celulite - com Composto Herbal Redutor e Sal Marinho (ou Sal do Himalaia)- Estimula a circulação local e ativa o sistema linfático, além de nutrir a pele.
Ligue e marque uma redução conosco. Lembre-se: faltam poucos meses para o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...