SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SAIBA MAIS – CONHEÇA AS PASTILHAS STIPER

Entre as  várias modalidades de tratamento terapêutico, na área de acupuntura o Instituto Rharomasy também utiliza as pastilhas de silício STIPER

São pequenas pastilhas macias, (veja a foto)  produzidas com micro-cristais de quartzo, sem efeitos colaterais e sem contra-indicações.
Utilizadas nos mais variados tratamentos, lançamos mão deste recurso principalmente se o cliente não pode e não quer imaginar a possibilidade de ter que ficar com várias agulhas pelo corpo para tratar as dores, seja qual for a origem.

Aprovadas e autorizadas pela ANVISA/MS, após seu uso, as pastilhas podem ser devolvidas à natureza sem agredi-la!

As Pastilhas STIPER são, de modo geral, uma Acupuntura Contemporânea, uma técnica recente que, por ser de fácil aplicação e indolor, ganha mais espaço entre os profissionais da saúde, melhorando acima de tudo a qualidade de vida dos pacientes.

Há bons motivos para se trocar as agulhas pelas pastilhas STIPER, ou mesmo para se complementar tratamentos:

  • A sessão é indolor;
  • Tempo de aplicação é mais rápido, otimiza o tempo em consultório;
  • O estímulo do ponto ou região é prolongado, pois o tempo de vida útil das pastilhas é de até 120 horas, após serem afixadas ao corpo;
  • Redução dos riscos, por não ser um tratamento invasivo, há poucas chances de infecção.
  • Pode ser aplicado em crianças e idosos.
  • Pode ser combinado com outros procedimentos sem comprometer sua eficácia.
  • Atua sinergicamente  potencializando e acelerando a ação de outros recursos como remédios alopáticos, fitoterápicos, antibióticos, etc.

COMO É A SESSÃO COM STIPER  

Depois de relatado o problema e detectados os pontos a ser tratados, o terapeuta aplica as pastilhas nos respectivos pontos de acupuntura ou diretamente na região da dor. 

Após a colocação das pastilhas,  que são fixadas com adesivo hipoalergênico (tipo Micropore) o cliente vai para casa ficando com as pastilhas por 5 dias, com toda a liberdade possível, sem dor ou incomodo, pode tomar banho e ter vida normal.

No retorno é feita a avaliação, quando o cliente comenta reações ou modificações que tenha notado durante ou STIPER. Caso seja necessário procede-se a recolocação nos mesmos pontos ou pontos complementares para continuar o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...