SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CAMPANHA IMPORTANTE – GOTA D'AGUA - O FUTURO DO BRASIL A UM CLIQUE


SEU BEM ESTAR TAMBÉM DEPENDE DO MEIO AMBIENTE
Não dá para separar  a natureza do homem. Todos sabem da importancia da floresta amazônica para nós e para o mundo. Lembro bem da época do Collor se rebelando contra a  interferência mundial preocupada com a Amazônia e a perspectiva de destruição da maior fonte de oxigênio do planeta, enchendo a boca para dizer qualquer coisa tipo "A Amazônia pertence ao Brasil e ninguém deve dar palpite nos nossos assuntos". Tá! Até concordo que ela pertence ao Brasil, mas o que acontece aqui, afeta o mundo e vice-versa nessa bola azul em que vivemos. A partir do momento em que nós não cuidamos do que nos pertence ou, pior ainda, botamos em risco vidas humanas e animais o mundo inteiro sofre as consequencias e se não tomamos providência, damos direito aos outros de decidirem por nós. 
O movimento gota d'água espalhou-se pelo mundo, incitando ativistas nas mais diversas cidades e  países. Precisamos fazer algo. Por nós. Pelo mundo. Por nossos filhos e filhos dos filhos, dos filhos, dos filhos. Já passou da hora de buscarmos alternativas mais saudáveis para o mundo. Você, leitor Rharomasy, que se importa com o bem estar, saúde, gosta de se cuidar, sabe que o que é natural é bom, sabe também que sem natureza a vida acaba. Não é só mato, não é só bicho, não é "só índio", são vidas, são nossa ancestralidade, nossas raízes, nosso sangue sendo derramado por um "progresso" desmedido. Precisamos de conforto, sim, gostamos disso, mas a que preço? Será que vale a pena? Você vai, literalmente pagar por esse bilhão? É o governo mais uma vez desrespeitando os contribuintes em nome de uma política de fachada, comandada pelo orgulho de ser "maior". O homem ganha em riqueza e perde sua alma. Participe! Assine! Tenha em sua consciência que você fez sua parte, porque juntos, somos fortes, temos poder!
ASSISTA AO VÍDEO:

Lembre-se:  acesse o site do Movimento Gota d'Água  e clique em Assine aqui.  Caso dê erro, isso se deve ao congestionamento do site. Espere um momento e entre novamente mais tarde. O importante é que todos participem!
 Fotos do arquivo do site www.xinguvivo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...