SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FIQUE LINDA COM CHOCOLATE

Algum tempo atrás o chocolate era visto como o  vilão da pele lisinha, detonando espinhas e fazendo-a brilhar de tanta oleosidade..., hoje essa visão mudou.
Para cuidar e recuperar a beleza do rosto, do corpo e dos cabelos, foram criados tratamentos e produtos utilizando as propriedades do cacau que ajudam a hidratar e ainda estimulam a renovação das células, deixando a pele mais firme e livre de manchas. Ricos em antioxidantes, os cremes e tratamentos à base de chocolate são indicados para pessoas com a pele envelhecida, escamada ou com rugas precoces. 
O cheirinho do chocolate também ajuda a relaxar. Tratamentos como esfoliações e máscaras corporais, além de banhos contendo o alimento, agem como excelentes antídotos contra o estresse. Especialistas indicam os produtos para peles secas, normais ou mistas. As oleosas devem evitar. Confira abaixo algumas opções de tratamento disponíveis na Rharomasy – protocolos com produtos 100% naturais.
Esfoliação de Chocolate - Revitaliza e esfolia suavemente  ajudando a varrer efetivamente as células mortas da pele. Ativa a circulação descongestionando o organismo, tornando-o receptivo aos tratamentos redutores e anticelulíticos.
Máscara de chocolate amargo - Contribui para a hidratação e nutrição da pele, protegendo-a do  stress oxidativo urbano, desencadeado pela poluição do ar, ambientes artificiais e fumaça de cigarro. É baseado nas propriedades da feniletilamina presente no chocolate, uma molécula neuromoduladora encontrada no cérebro humano, responsável pelo efeito relaxante que o chocolate proporciona. É contra- indicada para peles oleosas.
Máscara Geoterápica Hidratante - À base de argila e chocolate, apresenta propriedades condicionantes e emolientes que tratam e vitalizam a pele. Proporciona um efeito restaurador que confere brilho e suavidade à pele facial.
As únicas restrições para os tratamentos são  para pessoas de pele ou cabelos oleosos e aquelas que já se sabem portadoras de alergia a produtos de cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...