SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UNIVERSO RHAROMASY - AMBULATÓRIO DE REIKI

Aliando nossos profundos conhecimentos sobre Reiki ao desejo de torná-lo conhecido e aplicado a um maior número de pessoas, criamos no Instituto Rharomasy o Ambulatório de Reiki.
Este programa de difusão do Reiki é realizado toda sexta-feira, das 8h30 à 13h30 a um valor diferenciado, quando os participantes recebem atendimento com a canalização da Energia de Cura Universal através de profissionais altamente capacitados dentro da filosofia Rharomasy.

Para participar é necessário agendamento prévio, pois há limite de vagas.
O cliente passa por uma avaliação terapêutica onde são coletadas as questões a serem tratadas no programa; em seguida é encaminhado para uma sala especialmente preparada para a sessão de Reiki.

Este tipo de trabalho requer comprometimento e dedicação dos participantes assim como em qualquer trabalho terapêutico, pois o cliente deve vir semanalmente para o acompanhamento até que seja atingido o objetivo do programa.

A todos os interessados em obter reequilíbrio energético, mental, emocional, além de físico e qualidade de vida, convidamos para que venham participar desta experiência transformadora através do Reiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...