SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

UNIVERSO RHAROMASY - ESSENCIAL



NOSSA FILOSOFIA
O Instituto Rharomasy de Terapias Complementares tem como filosofia de trabalho oferecer todos os recursos que possam proporcionar o equilíbrio entre Beleza e Saúde, visando a Qualidade de Vida tão necessária para quem deseja desfrutar o melhor que a vida tem a oferecer.
Todos os nossos tratamentos utilizam recursos 100% naturais e de forma personalizada com a proposta de oferecer todo o conforto que você merece.
Acreditamos que o equilíbrio entre o corpo e a mente começa no cuidado com tudo o que liga nossos clientes ao que há de mais natural em sua essência e a Natureza.

TÉCNICAS ESPECIAIS
Com o conhecimento dos terapeutas do Instituto Rharomasy e de nossos parceiros, hoje oferecemos trabalhos em sua maioria oriundos de técnicas orientais milenares, algumas ainda desconhecidas do grande público no ocidente e outras desenvolvidas a partir de uma série criteriosa de estudos aliados a conhecimentos profundos de nossos terapeutas nas diversas áreas do conhecimento holístico.

ABORDAGEM HOLÍSTICA
De acordo com o princípio holístico, além da abordagem física e energética estendemos nossa atuação para os setores psicoemocional e espiritual do indivíduo, pois acreditamos que, na qualidade de humanos, somos compostos de Corpo, Mente e Espírito e a saúde provém do equilíbrio entre eles e do desenvolvimento adequado de cada um destes aspectos.
Esclarecemos que na abordagem da espiritualidade não interferimos sob hipótese alguma no aspecto religioso e, sim, buscamos trabalhar a conscientização da importância da busca individual da espiritualidade - fé, relação com um "ser" superior - independente do caminho religioso escolhido por cada um.

ÉTICA E SERIEDADE 
Como terapeutas holísticos conscientes e responsáveis, nos preocupamos em esclarecer aos nossos clientes que um tratamento genuinamente holístico não pode, sob hipótese alguma, subjugar ou anular o trabalho realizado por um médico mas, complementá-lo.
Confiamos em nossa qualidade de atendimento como fonte de satisfação constante para nossos clientes, proporcionando a liberdade de sempre desfrutarem de tudo aquilo que pode tornar os seus dias cada vez melhores.

COMPROMISSO COM VOCÊ
Todos os tratamentos padrão Rharomasy obedecem obrigatoriamente a três regras:
  • 1 - Todo o tratamento deve ser realizado com recursos 100% naturais;
  • 2 - Tudo o que for realizado em uma sessão obrigatoriamente deve ser de forma personalizada, pois você é único;
  • 3 - Todos os tratamentos e atendimentos devem proporcionar o maior grau de conforto possível.
Se não passar por estes três crivos, não é Rharomasy.

DIFERENCIAIS RHAROMASY
  • Realizamos atendimentos bilíngue em Português ou Inglês.
  • Nosso horário de atendimento é de segunda-feira à sábado das 8:30 hs às 21:30 hs  e domingos em caráter especial para casos emergenciais com valores especiais. 
  • Seu tempo é precioso. Todos os nossos atendimentos ocorrem somente com horário marcado. Você não fica esperando para ser atendido.
  • Para algumas modalidades de nossos atendimentos realizamos atendimentos à distância, onde utilizamos como recurso a Internet. Para saber mais visite a seção Universo Rharomasy em nosso site. 
  • Respeitando um código de ética interno jamais trabalhamos com promessas de cura por mais simples que seja o caso tratado. Focamos em objetivos e resultados sempre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...