SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

sábado, 31 de dezembro de 2011

ESPECIAL FESTAS - 2012 : TUDO NOVO DE NOVO, BY RHAROMASY

Então, o assunto agora fica por conta dos Dragões (2012 é o Ano Chinês do Dragão) e as eventuais catástrofes que podem surgir.
Todos os assuntos neste momento dividem-se em promessas cumpridas e as não cumpridas. A dualidade expõe as fantasias, os desejos e a vontade da alma de acertar mais e errar menos.
Independente de tudo isso, os ideais e as idéias se misturam e então surge a primeira necessidade:  
O Equilíbrio - Com ele fica tudo mais claro, para enxergar mais longe e com isso traçar os ideais e ter as tão necessárias idéias para atingir metas. Este momento requer a busca dos instrumentos que oferecem as condições para alcançarmos essas metas: Fé, Perseverança e Dedicação.
Elas definitivamente nos testam o tempo todo para descobrirmos o quão forte elas estão em nosso caminhar, e, durante esse teste, novamente o Equilíbrio é requisitado, assim como a Paciência.
Revela-se então um ciclo que, quando superado permite a evolução para novos e maiores desafios. Aparece o gosto de uma satisfação deliciosa que só pode experimentar quem preparou todos os detalhes acreditando em cada um dos itens comentados até agora.
2012 Será um ano bom?
Será tão bom o quanto nos dedicarmos para que ele o seja.
As atitudes, sentimentos e emoções diárias, quando positivas, fornecem aos Chackras as energias para uma Qualidade de Vida muito melhor e com ela mais condições para superarmos todas as dificuldades. Sequencialmente, este equilíbrio nos dará mais condições para compreender tudo o que tiver que acontecer ao nosso redor.
É por tudo isso que em 2012 a Rharomasy estará renovando-se e crescendo para que cada vez possibilitar a vocês, clientes amigos e parceiros, condições necessárias para uma Vida com mais Qualidade junto ao berço sagrado das forças da Natureza, que transformam a vida de todos nós. Acreditamos, assim,  poder  fazer de nossas vidas algo muito melhor.
Feliz Ano Novo, Paz, Saúde, Paciência, Alegria, Fé e Perseverança, muitas descobertas interiores para um futuro calcado em passos firmes e seguros para um planeta melhor.
Esses são os votos da equipe Rharomasy para você que está sendo abençoado neste instante com uma nova página para um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...